Crescimento do Meu Cabelo com Monovin A.



O monovin A é de uso veterinário e rico em vitamina A .Virou febre entre as mulheres, mas afinal, será que ele funciona mesmo?
Depois de tanto ouvir falar sobre o monovin A, resolvi usar no meu cabelo, e não é que funcionou gente, além do meu cabelo crescer ele ficou muito hidratado com o uso do monovin A.


Como Usar
Shampoo (100 ml) sem sal
Monovin A (1 ml)
Com uma seringa pegue uma ml de monovin A e despeje no shampoo. Misture bem e está pronto para usar.

Cuidados com Monovin A
Nunca coloque uma quantidade superior de monovin A, use a quantidade recomendada.  O resultado será um cabelo oleoso e pesado, além de causar queda capilar se usado em excesso. Não aplique o monovim direto no cabelo e não faça consumo oral do mesmo.
Onde comprar
O Monovin é um produto barato e fácil de encontrar nas casas de ração e de produtos veterinários. Ele nunca teve seus resultados comprovados por especialistas, mas todo mundo que usa recomenda. Vale a pena experimentar.

Antes de usar monovin A



Depois 



7 comentários:

  1. Olá lindona, td bem?
    Nossa, eu sempre fiquei c vontade de usar o monovin, mas confesso q sempre tive um pouco de medo. Li q era pra colocar bepantol líquido junto. Qto tempo demorou pra crescer esse tanto? Dá pra usar todos os dias?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu estou bem e vc? Você pode usar com bepantol também, eu usei só com shampoo,o crescimento do meu cabelo foi tão rápido, demorou pouco, nossa fiquei boba, usei 2 meses e parei, e mesmo assim ele continua crescendo. Não pode usar todos os dia não, o uso é indicado uma vez por semana. Bjs

      Excluir
  2. Ah esqueci de mencionar, qualquer dúvida estou aqui tá?! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, pesquisei bastante a respeito e desde Janeiro desse ano tenho usado o Monovim cortei as potas cerca de duas vezes esse ano e meu cabelo cresceu mais de 20 centimetro, to amando, rsrsrs.
    Beijos.
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, tudo bem? É bom demais né, o meu também tá crescendo demais, parei de usar monovin e mesmo assim não para de crescer,(rsrssrs). Tenho que retocar a raiz do meu cabelo direto. Bjs

      Excluir
  4. Eu uso e amo , meu cabelo criou vida novamente !
    http://mordidasdaba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem? Além de ser ótimo para o crescimento capilar,ele também hidrata bastante , temos que admitir que o monovin é maravilhoso né. Obrigada pela visita, volte sempre. Bjs

      Excluir

© | Miriam Martins Platina Menina •