Máscaras para os cabelos boas e baratas


Olá gente! Quero compartilhar com vocês umas das máscaras capilares  que eu usei nos meus  cabelos e ameiiiiiiiiiiii, essas máscaras não são caras e fizeram um bem enorme nos meus cabelos.  *Vale ressaltar que essas máscaras  são para reconstrução capilar, se você passou por algum processo químico como descoloração,escova progressiva, alisamento, relaxamento entre outros, vale a pena investir nessas máscaras. 











Outra máscara muito boa é a Mutari  Color Mask Violet, da linha Kerafashion.  para matizar os cabelos loiros  , O produto contém os ativos especiais: Amazon Trat®, Meadowfoam e Óleo de Açaí, que neutralizam e tonalizam os fios, deixando os cabelos brilhosos e sedosos  Seu uso é ideal para neutralizar os  reflexos dourados ou acobreados dos fios. Então meninas se vocês sofrem com os cabelos dourados ou acobreados  invistam nessa máscara.







* Para mais detalhes veja o vídeo abaixo:









2 comentários:

  1. Adooorei o post! Nunca fiz nada no meu cabelo que danificasse, mas essas dicas são ótimas!! Vou deixar os nome anotados, quando me der alouka e eu pintar o cabelo, já saberei como recuperar!
    Beijiiinhos

    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Faça mesmo e não esqueça de me contar detalhes enh? Volte sempre, e bem vinda ao meu blog! bjs

      Excluir

© | Miriam Martins Platina Menina •